Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pallete de Maquiagem Barroco Tropical Make B.

DIÁRIO DE BORDO 
_________________________________________________________________________________

Hey, Sailors!

Fico tão feliz quando consigo postar duas vezes por dia! Acontece quando eu preciso falar de duas coisas com urgência, como é o caso de hoje ou quando eu consigo organizar bem o meu tempo que é o caso de NUNCA! rsrsrs! O primeiro post de hoje foi sobre os FAVORITOS DE JUNHO que precisava ser postado pra ontem porque já estamos quase em dezembro e eu ainda não tinha feito isso! Mas agora está lá, tudo bonitinho pra vocês. O segundo post tinha que rolar porque tenho que falar sobre um produto lindo e muito funcional pra quem ama maquiagem e, principalmente, pra quem trabalha com isso.

Quero mostrar pra vocês a incrível PALETTE DE MAQUIAGEM BARROCO TROPICAL O BOTICÁRIO! Ela é de edição limitada e já está meio difícil de ser encontrada, por isso a urgência do post.
Gente, vocês não têm noção desse negócio! Ganhei de Dia dos Namorados e AMEI. Muito obrigada, Sr. Hey, Sailor! Acertou na mosca. ;)


A embalagem é linda, de plástico preto resistente, com um "visor" transparente que nos permite ver uma parte das sombras e o nome e as ilustrações gravadas em dourado, o que garante o LUXO. A paleta é compacta, mas não é pequenininha não. É bem maior do que as paletas de edição limitada que O Boticário lança e tem um espelho num tamanho bom.


Ela é composta por 71 itens: 48 sombras opacas e cintilantes, 4 blushes, 4 iluminadores, 8 batons, 3 pós compactos, 1 pó bronzeador, 1 máscara de cílios, 1 brilho para lábios e 1 lápis para olhos. Ufa! Bastante coisa, né?! 
Então, vamos conhecer a Palette Barroco Tropical por partes. Vem, gente!


Começando pelas sombras que são lindas e muito pigmentadas. Eu gostei pra caramba da escolha das cores que vai do branco opaco ao preto opaco. Uma paleta completa deve ter cores neutras e vibrantes mesmo! A bandejinha de sombras se divide ao meio e fica praticamente uma banda neutra e uma banda colorida. 



Acho a coisa mais lindinhas várias sombras juntas! Me lembra os estojinhos que eu ganhava de aniversário quando era criança. Me borrava toda e achava que tava linda! 


Só esfreguei de leve o dedo em algumas sombras e já deu pra perceber que são bem pigmentadas. Ainda não usei nos olhos, mas já gostei.


A fileira da esquerda é a dos blushes e a da direita é a dos iluminadores. Também gostei da escolha de cores que atende meninas de pele clara e escura.


Esses são os batons e pós. Os batons têm cobertura média/baixa... uma pena! São cores muito bonitas, mas somente os 3 últimos têm carinha de batom mesmo, sabe? Os outros ficam com uma cobertura translúcida e textura hidratante, mas é importante ressaltar que nenhum deles tem acabamento de gloss. Eu experimentei algumas cores e é perfeitamente usável, só exige um pouco mais de paciência na aplicação. Pra ficar com uma corzinha mais forte, tem que aplicar mais produto. Normal! Só achei que a paleta deixou a desejar nessa categoria mesmo.
Os pós são ótimos! Fiquei impressionada com a qualidade deles. Eles têm excelente cobertura e pigmentação. No meu caso, o terceiro é ideal para fazer contorno e o último é um bronzer que pode ser usado como blush também.

A paleta ainda vem com alguns produtinhos soltos. 



1 máscara de cílios, 1 brilho labial e um mini lápis para olhos.


Pincelzinho de paleta... você sabe como é, né?! O de esponjinha e o de lábios são até úteis, mas esse de blush é totalmente dispensável. As únicas paletas que vêm com pincéis ótimos são as da Urban Decay mesmo... não tem jeito.

Meninas, mesmo com os batons e os pincéis mais ou menos, eu adorei essa paleta! Principalmente as sombras. Ela é perfeita para maquiar à domicílio, porque você não precisa levar várias paletas ou várias sombras soltas. Quero fazer logo um tutorial usando ela! Ela custa R$189,00. Preço salgado, eu sei! Mas se você parar para pensar no valor unitário dos produtos da linha Make B., vai logo ver que compensa. Como esse valor seria impossível comprar mais de 70 itens, né, gente?! 

Se você gostou, corre, amiga!!! Como eu disse, é uma edição limitada e já está indisponível na loja virtual e em algumas lojas físicas. Eu vi à venda na loja do Shopping Carioca, em Vicente de Carvalho, mas garimpa direitinho que ainda dá pra achar. São MUITAS lojas O Boticário por ai! 

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu! 

Beijãããããão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário